Clube do Remo e Paysandu disputaram no sábado o título do Campeonato Paraense Sub-17. O Leão conquistou a taça com um gol de Gabriel, aos 32 minutos do primeiro tempo.
Os garotos jogaram sem a presença do torcedor, pois a FPF não apresentou o laudo da vistoria do estádio e o Ministério Público vetou o estádio.
Diário do Pará
