O Clube do Remo já tem uma lista de possíveis reforços para a temporada 2011. Alguns jogadores, inclusive, já estão contratados e chegam à capital paraense nesta segunda-feira (6). O DOL fez uma lista com os atletas que podem formar o elenco do Leão azul paraense para o próximo ano, na busca de garantir vaga na Série D através do Campeonato Paraense. Confira: (Gustavo Pêna, DOL)
Goleiro: Max, ex-Botafogo (em negociação)
Zagueiro: Diego Barros (contratado); Edmilson (deve chegar em Belém na terça-feira); Paulo Sérgio (contratado, chega às 22h de hoje)
Volante: Daniel, ex-Águia (em negociação); Didão (não vem mais, acertou com o Santo André (SP))
Meio-campo: Rafael Oliveira (contratado, se apresenta após a primeira fase do Parazão); Tiago Marabá (contratado); Tiaguinho, ex-Braziliense (em negociação). Michel, ex-São Raimundo (em negociação)
Atacante: Marcelo Dias (descartado, teria acertado com o Icasa (CE)
06 dezembro 2010